This service has regrettably been disabled. This message is purely being displayed as to not cause any damage to any website connected to this feature. Naturallys DESINTOXICAR PARA VIVER EM FORMA » Naturallys

DESINTOXICAR PARA VIVER EM FORMA

Assim como é poluído o ambiente, também o nosso organismo sobre o mesmo efeito, quando não exercemos práticas ou hábitos amigos do nosso corpo.

De fato, quando são ingeridas grandes quantidades de substâncias tóxicas e, se limita a capacidade ao organismo de se livrar dos seus resíduos, estamos poluídos, estamos intoxicados, estamos exilados e, enclausurados num processo doentio.

Para sair do desta clausura, é preciso reabilitar todo o nosso organismo, mudar o estilo de vida, encetar novas estratégias de vida saudável.

Muitas pessoas pensam que reabilitação é só para drogados e alcoólicos, pensam que apenas estes são prisioneiros do vício.  De fato estes indivíduos são viciados. Na verdade estes não são os únicos, também existem prisioneiros do açúcar, prisioneiros das gorduras,do sal, prisioneiros dos excessos, prisioneiros do tabaco,etc.

A maior parte das pessoas tem nos seus tecidos grandes quantidades de resíduos e, vivem intoxicadas, convivem com a doença e situações de permanente mau estar. Todas as pessoas que assim vivem, têm necessidade de se livrarem de toda o toxidade e, têm necessidade de uma boa cura de desintoxicação e limpeza do corpo. Estamos diariamente expostos às toxinas de todo o tipo e, a ideia da desintoxicação é muita antiga e, sempre foi a base do trabalho e práticas da medicina e terapias naturais.

Existem vários tipos de toxinas, ou seja ,toxinas exógenas, provêm do lado de fora do corpo e, as toxinas endógenas, produzidas pela fadiga e excessos ou mau funcionamento do órgãos de assimilação e eliminação.

Na era em que vivemos, estamos frequentemente mais expostos às toxinas, incluindo aos elevados índices de poluição. Os tipos de toxinas que mais enfrentamos são básicamente:

Metais pesados  -  Diferentes compostos microbianos  -  Subprodutos metabólicos de proteínas e lipídeos, Fígado tóxico e sobrecarregado.

O fígado, rins e intestinos,  desempenham um papel importante na desintoxicação.                                                                                   Inquestionavelmente o fígado é o órgão mais complexo e que oferece suporte a uma infinidade de tarefas e processos metabólico, incluindo a desintoxicação. O fígado lida constantemente com muitas substâncias tóxicas, tanto externas como externas e, desempenha o múltiplo papel na desintoxicação. Filtra o sangue para remover as toxinas, sintetiza e produz a bílis, colesterol e toxinas lipossolúveis, elimina produtos químicos do processo enzimático.

Como reabilitar o nosso organismo e ajudar o nosso fígado e vesícula      

– Tema da próxima edição –

Juvenal Silva (Naturopata)

Cédula Profissional 0300193 – ACSS

emSaúde Natural

Construído por: InforEco Torres Novas