CUIDADO COM O DOUTOR GOOGLE

saude-internetA internet revolucionou o mundo da comunicação, democratizou o acesso à cultura, ao conhecimento, aproximou as pessoas e, transformou-se, no maior centro universal de busca informativa.
Não há alma viva que passe sem buscar informação na internet, de todo o carácter, desde como matar piolhos, fazer bombas, aumentar pénis e, resolver problemas de saúde, desde uma simples constipação, até aos casos mais complicados como as doenças degenerativas.
 A título de exemplo, no final de 2011 existiam na internet, mais de 100.000 websites de Saúde Académicos e, muitos milhões de websites, blogs e outras publicações dedicados à saúde popular ou natural, ensinando como engravidar ou abortar, como engordar ou emagrecer e, pasme-se lá, como curar o cancro, esclerose múltipla e, tudo o que se queira imaginar.   A somar a isto, vêm ainda as “mezinhas”, as benzeduras, as rezinhas e, outras coisas, que nem é bom falar…
Remédios e, soluções para todos os problemas, mesmo os mais inimagináveis.
Muita gente pensa não ser necessário sair de casa,  porque o Sô Doutor Google está sempre disponível, as consultas são gratuitas, pode receitar o melhor remédio, mesmo sem nos ver. Depois o Doutor Google receita muitos remédios naturais e caseiros.
Até ensina a comprar, onde comprar, sem exigências de certificação da qualidade ou proveniência. Ora isto é fantástico!
O melhor é mesmo investir num telemóvel, ligar-se à internet e pronto. Doutor privativo, 24 horas de médico privativo, para o que der e vier.
Todos os dias, dão entrada nos hospitais, milhares de pessoas com intoxicações e problemas graves irreparáveis. Quase todos os dias me contactam pessoas em pânico, porque experimentaram umas ervinhas, ou umas receitas com bicarbonato de sódio, outras com cloreto de magnésio, sumos de plantas e vinagre de maçã para emagrecer, outros, sumos de beringela, limão e cáscara-sagrada, ou, sene com cavalinha, depois o intestino deixa de funcionar quase uma semana, ou dá diarreias até ir para o hospital, outras porque fizeram um chá mais forte de centelha asiática “gotu kola” para a celulite e, abortaram…                                                                                                                                                                      
 
Não brinquemos com a saúde! A saúde é um privilégio Divino.
 A saúde é um bem que Deus nos concedeu. Devemos preservá-la com todo o respeito e, cuidá-la como um bem essencial, para a nossa felicidade e bem-estar.

 
Seja Saudável e Viva Feliz

Juvenal Silva (Naturopata)

Cédula Profissional 0300193 – ACSS

emSaúde Natural

Construído por: InforEco Torres Novas